Ter uma planilha e uma lógica estruturada para medir a qualidade do padrão de atendimento prestado ao representante comercial é essencial para promover um relacionamento mais eficiente, produtivo e transparente entre a empresa e sua equipe de vendas. Essa ferramenta não só ajuda a identificar pontos fortes e áreas de melhoria, como também auxilia na construção de uma experiência mais satisfatória para os representantes comerciais.
1 x de R$128,00 sem juros | Total R$128,00 | |
2 x de R$64,00 sem juros | Total R$128,00 | |
3 x de R$42,67 sem juros | Total R$128,00 | |
4 x de R$32,00 sem juros | Total R$128,00 | |
5 x de R$25,60 sem juros | Total R$128,00 | |
6 x de R$21,33 sem juros | Total R$128,00 | |
7 x de R$18,29 sem juros | Total R$128,00 | |
8 x de R$16,00 sem juros | Total R$128,00 | |
9 x de R$14,22 sem juros | Total R$128,00 | |
10 x de R$12,80 sem juros | Total R$128,00 | |
11 x de R$13,73 | Total R$151,05 | |
12 x de R$12,63 | Total R$151,54 |